terça-feira, 31 de março de 2009

Eu querooooo!!!

Eu querooooo! Quero muito. Este portfólio case (chic não) de bolinhas da BUILT NY...não é incrível. Ela olhou pra mim, eu pra ela e não adianta, foi paixão a primeira vista...falando nisso, nem a vista nem a prazo, esta vai ficar para minha WISH LIST...quem sabe, uma hora dessas ela não resolve bater na porta da minha casa..toda linda, embalada em uma caixa amarela de sedex! (à cobrar) Humpf! Mas como diria Isadora: EU QUEROOOOO, QUERO MUITOOOO!

Um comentário:

  1. Magy, aprende uma coisa com a tia Manô: querer é poderrrr, ainda mais se forem futilidades femininas!!!

    Adorei teu layout do blog, mantenha-o atualizado, por favorrrrrr!

    Bjos!!!!

    E viva o meu comentário, que é o primeiríssimo do teu blog! Desvirginei ele, Magy!!!!

    ResponderExcluir